A Netflix anunciou ontem (21/03) que mangá de ficção científica Levius, de Haruhisa Nakata, terá uma versão animada adaptada em sua plataforma no inverno.

Sinopse disponibilizada pela plataforma:

Em uma era onde dispositivos precisam de vapor para funcionar, uma tecnologia que funde corpos humanos com máquinas torna as lutas de “cyber-boxe” muito populares.
Um jovem chamado Levius é levado para essas lutas pelo que parece ser o destino, mas o seu talento é que vai determinar o futuro.
Também foi divulgado um teaser do anime, confira:

O grupo de profissionais que está trabalhando na produção do anime também trabalhou em Ajin, outro título que está no catálogo da Netflix. São eles o diretor chefe Hiroyuki Seshita, o diretor Keisuke Ide, o compositor da série Hiroshi Seko, Yuki Moriyama com o design dos personagens, Takeshi Iwata na supervisão de CG e Yoshikazu Iwanami na direção de som. Também conta com Kenta Ihara (Youjo Senki) na roteirização do anime, junto de Hiroshi.

Poster de divulgação

Levius foi publicado na revista Ikki (Dorohedoro) de dezembro de 2012 a setembro de 2014, com um total de 3 volumes compilados, mas foi encerrado pois a revista terminou suas publicações no mesmo mês. Em abril de 2015 o mangá voltou na revista Ultra Jump (Tenjou Tenge) com o nome Levius/est e está atualmente no seu 5º volume compilado.

Haruhisa, autor do mangá, está na produção do anime Fairy gone como designer original de personagens.

[Via Netflix]