O Twitter oficial do anime Cells at Work! divulgou uma imagem promocional (confira abaixo) anunciando sua segunda temporada, mas datas de estreia e time de produção ainda serão revelados com o tempo.

Publicado desde janeiro de 2015 na Shounen Sirius (That Time I Got Reincarnated as a Slime), Cells at Work! ganhou uma adaptação animada em 2018 pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Inu Boku SS) e foi exibida pela Crunchyroll, que descreve o anime como: “Esta é uma história sobre você, um conto que se passa dentro do seu corpo. De acordo com um novo estudo, o corpo humano é composto de aproximadamente 37 trilhões de células. Essas células trabalham muito todos os dias no mundo que é o seu corpo, desde os Glóbulos Vermelhos que carregam oxigênio até os Glóbulos Brancos que combatem as bactérias. Saiba mais sobre esses heróis anônimos e o drama que se desenrola dentro de você!

O mangá também entrou na lista do Kono Manga ga Sugoi! (Este Mangá é Incrível!, tradução literal) na categoria de leitura para homens.

Seu sucesso foi tão grande que até um youtuber médico (confira aqui) analisou os episódios para ter certeza se as informações ali estavam corretas e se era mesmo possível aprender a biologia do corpo humano com o anime.

[Via Cells at Work twitter]