Foi liberado hoje (23/03) o 1º trailer da adaptação animada de Isekai Cheat Magician.

Tendo como base a novel de mesmo nome escrita por Takeru Uchida, a história acompanha o jovem Taichi Nishimura e sua amiga Rin, transportados para um mundo fantástico. Enquanto, em seu universo, Taichi é apenas um cara normal com reflexos acima da média, nessa nova terra, a dupla adquire altos níveis de habilidade física e magia, recomeçando a vida e enfrentando várias aventuras.

Confira:

Produzido pelo estúdio Encourage Films, a direção fica a cargo do estreante Daisuke Tsukishi (que assinou alguns episódios de Full Metal Panic! Invisible Victory e Girly Air Force), o roteiro é de Takayo Ikami (Penguindrum, Yuri Kuma Arashi, Beautiful Bones) e o design de personagens é de Shuji Maruyama (Yu-Gi-Oh! 5D’s). Ainda não há previsão de estreia.

Confira abaixo sua 1ª imagem oficial:

1ª imagem promocional da adaptação animada de “Isekai Cheat Magician”

A publicação de Isekai Cheat Magician teve início em 2012, de modo online, através da Shōsetsuka ni Narō (Let’s Be Novelists). Em dezembro de 2016, a obra ganhou uma adaptação em mangá, com o 5º volume saindo no próximo dia 26 de março. Contando novel e gibi, mais de 1,4 milhão de cópias já foram vendidas.

[Via OtakuPT]