O site oficial da adaptação de Ten Count, mangá de Rihito Takarai, divulgou hoje (23/03) um vídeo promocional que revela, finalmente, quando o anime será exibido e a notícia… não é tão boa quanto alguns fãs esperavam. A estreia está prevista apenas para 2020.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=32&v=mOlJt9EHgf0

O mangá original teve sua publicação entre julho de 2013 e novembro de 2017 na revista Dear+ (Tight-rope), totalizando 6 volumes compilados.

A história conta sobre o relacionamento de Tadaomi Shirotani e Riku Kurose. Após se encontrarem acidentalmente, ‘Kuro’ percebe que o outro tem misofobia (medo patológico de germes e sujeira) e sugere que ele precisa visitar um médico e se curar. ‘Shiro’ fica intrigado com sua descoberta e se questiona: Quem é Kuro e como ele sabe de sua condição?

O mangá ficou em primeiro lugar no ranking de recomendações de empregados das livrarias de todo o Japão, na categoria Boys-Love, de 2014 e 2015, e é o mais conhecido e popular da autora. Porém, não é sua primeira obra a ser adaptada, já que Seven Days recebeu um filme live-action em 2015.

[Via Ten Count website]