Saiu novo vídeo promocional de ‘Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden’

Anime baseado num jogo de RPG que se passa no universo de “Madoka” tem previsão de estreia ainda para 2019.

Saiu ontem (22/03) durante o Anime Japan 2019 um novo vídeo promocional para o anime Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden (Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story), uma adaptação inspirada no jogo de RPG para smartphones que se passa no mesmo universo de Madoka. Nele, somos apresentados ao elenco principal, confirmando também sua previsão de estreia ainda para 2019.

Confira abaixo:

Na história, que se passa na cidade de Kamihama, temos diferentes garotas mágicas que são guiadas por um estranho poder, unindo-se para lutar com uma nova magia tirada das bruxas. Nesse contexto, a jovem Iroha Tamaki chega na cidade e se junta a outras heroínas para procurar sua irmã mais nova, Ui, que está desaparecida. Enquanto isso, ainda outra menina chega ao local, a já velha conhecida Homura Akemi, que acha que, caso possa entender os mistérios que rondam aquela cidade, tenha uma chance maior de salvar a Kaname. A história já virou mangá em 2017, com autoria de Fujino Fuji.

Abaixo, confira a nova ilustração promocional da animação:

Nova ilustração promocional de “Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden”

[Via Crunchyroll]


Puella Magi Madoka Magica é originalmente um anime, com 12 episódios produzidos pelo estúdio Shaft em 2011, dirigidos Gen Urobuchi. Marcou o gênero de “garotas mágicas” ao inserir as meninas em uma trama mais densa que o habitual, com passagens surpreendentes e até chocantes. O plot é simples, com garotas que a princípio usam seus poderes para lutar contra bruxas que ameaçam as pessoas.

A franquia derivou várias sequências e realidades alternativas em outras mídias, incluindo filmes, livro e mais de 10 títulos em mangá. Aqui no Brasil, várias histórias em quadrinhos foram lançadas pela NewPOP Editora. A lista até então inclui Madoka MagicaMadoka Magica – The Different StoryMadoka Magica: The Movie RebellionKazumi Magica – Malícia InocenteOriko Magica e Oriko Magica: Outra História. A empresa também publicou Madoka Magica: The Novel.

O anime original está disponível na Netflix com idioma original em japonês e legendas em português.

Publicidade
close