Além das produções de Ghost in the Shell, o Amazon Prime Video adicionou essa semana ao seu catálogo o filme animado Dead Leaves, animação dirigida por Hiroyuki Imaishi, o mesmo de Kill la Kill, Gurren Lagann e um dos fundadores do estúdio Trigger. O título chegou ao serviço com dublagem em português, inglês e espanhol e legendas em português e espanhol.


Dead Leaves
é uma animação original de 2004 do estúdio Production I.G. (Blood CTales of Vesperia: The First Strike) que conta a história de Panda, uma mulher com uma mancha no olho que a faz parecer, bem, um panda, e Retrô, um homem com cabeça de televisão retrô, que após despertarem sem memória e roubarem um banco, são presos e mandados para Dead Leaves, uma terrível prisão na Lua onde os detentos são mortos ao menor deslize. Panda e Retrô então começam uma fuga que irá revelar os segredos por trás de suas memórias perdidas e da Dead Leaves.

O estilo único é um destaque à parte, com um visual frenético e psicodélico e os personagens mais “mergulhados no ácido” que você possa imaginar. Bem, só assistindo pra entender (esteja preparado).

[Via Prime Video]