Saiu nessa madrugada a primeira prévia do novo clipe do JAM Project, que traz a música “Uncrowned Greatest Hero”, tema de abertura da 2ª temporada de One-Punch Man.

Quem vem acompanhando as notícias relacionadas nos últimos meses já deve saber que esse lançamento tem um gostinho especial para os brasileiros. A melodia da música foi composta por Ricardo Cruz, que integra oficialmente o supergrupo japonês, ao lado de ícones das “animesongs” como Hironobu Kageyama (cantor original dos temas de Dragon Ball Z).

Confira abaixo:

O single e o clipe ainda vão demorar um pouquinho para serem lançados: a data marcada é para o dia 24 de abril.

Antes disso, porém, estreia a aguardada continuação do anime. O 1º episódio da nova fase terá uma exibição especial no Japão no dia 2 de abril e entra em exibição regular por lá e em outros países no dia 9 de abril. A exibição oficial no Brasil ainda não foi confirmada.

One-Punch Man “2” é dirigido por Chikara Sakurai, que já trabalhou em episódios de Naruto Shippuden. A animação fica a cargo do estúdio J.C.Staff (Food Wars – Shokugeki no Souma), que assumiu a série após a saída do Madhouse (que fez a 1ª temporada). No elenco de vozes, além do retorno dos personagens já conhecidos com seus respectivos atores, teremos Hikaru Midorikawa (Zelgadiss em Slayers) na pele de Garou e Masaya Matsukaze (o Mikami de Death Note) como Suiryu.

[Via YouTube]