A mais recente edição da revista Shonen Jump confirmou a produção da segunda temporada de The Promised Neverland, mas a continuação em anime da história de Emma, Norman e Ray estreia no Japão apenas no próximo ano. A animação é produzida pelo CloverWorks (Darling in the FRANXX), estúdio pertencente ao A-1 Pictures.

A primeira temporada se encerra nesta semana com 12 episódios. Todos são disponibilizados oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português.

A direção do anime é de Mamoru Kanbe (Elfen Lied), e é bem provável que ele retorne junto à mesma equipe para a sequência.

Anúncio da segunda temporada do anime para 2020

Publicado na revista japonesa Weekly Shonen Jump desde 2016, The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) é originalmente um mangá escrito por Kaiu Shirai, e com arte de Posuka Demizu. Sua trama gira em torno de um grupo de crianças em um orfanato, que na verdade, descobrem que estão sendo criadas como gado de luxo para alimentar demônios de alto poder aquisitivo.

No Brasil, o mangá é publicado desde agosto de 2018 pela Panini, com 4 volumes disponíveis até o momento. Confira a nossa crítica do 1º volume aqui.

[Via Moetron News]