A Toei Animation divulgou hoje (10/04) o terceiro teaser para o filme One Piece: Stampede, 14º filme da franquia que será lançado em comemoração dos 20 anos de anime. Dessa vez vemos mais personagens que nos dois últimos teasers , além de rostos já conhecidos pelos fãs como Crocodile, Boa Hancock e Capitão Buggy. O filme estreia nos cinemas japoneses no dia 9 de agosto.

Confira o teaser:

O Twitter oficial do filme também postou hoje um novo pôster com o novo visual para a tripulação dos Chapéu de Palha.

Abra as cortinas para a volta eufórica da era hegemônica.

 

[Via canal Toei movies]


One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda, o mangá começou a ser publicado na Shonen Jump em julho de 1997 e logo tornou-se um fenômeno mundial, já tendo vendido mais de 400 milhões de cópias, sendo atualmente o quadrinho japonês mais vendido da história, e a 3° série de quadrinhos mais vendida no mundo (atrás de Superman e Batman). Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece,” o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.

No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Editora Conrad, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente a 2° parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 86 volumes encadernados lançados. A versão em anime é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português.