Para quem está curtindo os animes dublados que passam no bloco Crunchyroll TV da Rede Brasil, ou para quem não tem como assistir na TV, pode deixar a agenda vazia para o próximo domingo (28/04), pois a Crunchyroll vai fazer uma maratona com três animes dublados em seu perfil do Twitch.

O evento ocorrerá o dia inteiro começando as 8h30 com Entrevistas com Entrevistas com Garotas-Monstro, às 14h será a vez de Orange e, para finalizar, Recovery of an MMO Junkie às 19h45.

Essa não é a primeira vez que a plataforma promove uma ação desse tipo. Em agosto do ano passado, os animes Youjo Senki e Free! ganharam uma maratona nos mesmos moldes.

[Via Crunchyroll]


Chamado originalmente de Demi-chan wa Kataritai, e internacionalmente de Interviews with Monster Girls, o título estreou como mangá em 2014 nas páginas da revista Young Magazine the 3rd, com desenho e roteiro produzidos pelo artista Petos. A obra ainda está em publicação, reunindo até então 6 volumes.

A versão animada rendeu 13 episódios em 2017, com produção do estúdio A-1 Pictures (Fairy Tail) e direção de Ryou Andou (GATE). A comédia acompanha três “demis”, como são apelidados os seres que possuem particularidades incomuns (como vampiros, demônios da neve, súcubos…). Tetsuo Takahashi é um humano comum nesse universo, uma sociedade que está aceitando aos poucos a convivência com os demis. Ele é um professor de biologia fascinado pelo assunto dos demis, ensinando as garotas com o interesse de poder entendê-las melhor.

A versão dublada foi feita pelo estúdio Som de Vera Cruz, do Rio de Janeiro. Todos os episódios, dublados e legendados, estão disponíveis pelo serviço de streaming da Crunchyroll.


Criado como um mangá por Ichigo Takano nas páginas da revista japonesa Bessatsu MargaretOrange foi publicado originalmente entre 2012 e 2015, totalizando 6 volumes encadernados – todos publicados no Brasil pela Editora JBC.

Na história conhecemos uma jovem estudante comum chamada Naho Takamiya. Certo dia, ela se atrasa para a aula — algo que nunca aconteceu antes em sua vida — e se depara com uma carta em seu quarto. A grande questão é que esta carta foi enviada de 10 anos do futuro e ainda mais: foi enviada pela própria Naho. Na carta, o dia inteiro de Naho é contado, de como ela conhecerá Kakeru Naruse e até mesmo um atraso. No fim, há um pedido estranho, para que ela salve Kakeru.

Em 2015, a história foi adaptada em um filme live-action, dirigido por Kojiro Hashimoto. Em 2016 foi a vez do anime, com 13 episódios animados pelo Telecom Animation Film e dirigidos por Hiroshi Hamasaki (Steins;Gate). Ainda em 2016, foi lançado um filme animado que reconta a história da série e apresenta uma continuidade inédita.

A versão dublada foi feita pelo estúdio Som de Vera Cruz, do Rio de Janeiro. Todos os episódios, dublados e legendados, estão disponíveis pelo serviço de streaming da Crunchyroll.


Conhecido originalmente como Netjuu no Susume, Recovery of MMO Junkie nasceu como mangá em 2013, nas páginas da revista digital Comico Japan. Criado por Rin Kokuyou, rendeu apenas 2 edições encadernadas, sendo encerrado em 2015.

Virou anime em 2017, com 10 episódios e 1 OVA produzidos pelo Signal.MD (Cyborg 009: Call of Justice), com direção de Kazuyoshi Yaginuma. Conta história de Morioka Moriko, uma solteirona NEET de 30 anos de idade. Em meio à sua busca em ser a maior NEET de todas, ela entra no MMORPG Fruits de Mer, onde cria um belo avatar masculino chamado Hayashi. Só que Morioka é péssima no jogo, até que começa a receber ajuda da garota Lily. Paralelo a isso, na vida real, ela tem uma conexão ao conhecer um loiro assalariado chamado Sakurai Yuta, o que pode mudar de vez a sua rotina online.