Após um mês de espera finalmente foi revelado ontem (23/04) que JACK JEANNE, o novo projeto de Sui Ishida (autor de Tokyo Ghoul) com a empresa BROCCOLI será um jogo de ritmo. O Twitter oficial também divulgou um novo teaser confirmando que o game sairá para Nintendo Switch em 2020.

Confira o teaser:

Na história conhecemos a protagonista Kisa Tachibana, uma jovem que desistiu da carreira no teatro, mas que recebeu um convite para entrar na Univers Drama School, uma escola de elite apenas para jovens atores. Nessa escola, personagens femininas são conhecidas como papéis de Jeanne, em contrapartida os personagens masculinos são chamados de papéis de Jack. Para não perder sua matrícula, Kisa precisa conseguir um papel principal em uma peça além de esconder o fato de ser uma garota.

No site oficial do jogo na apresentação de personagens podemos ver não só como eles serão, mas também como ficam quando estão interpretando em uma peça.

Além da criação do design original de personagens, Ishida também criou a história, o visual do universo, as ilustrações e letras das músicas. Shin Towada (roteiro das novels de Tokyo Ghoul e autor do OVA Tokyo Ghoul: Pinto) colabora com Ishida na história do jogo. Akira Kosemura é o compositor das músicas, Lownine é o artista conceitual e Seishiro é o coreógrafo. BROCCOLI está desenvolvendo o jogo em colaboração com a empresa Happinet.

De acordo com a Happinet, também é possível que o universo seja expandido para outras mídias como anime, jogos para celular, eventos, CDs, merchandising etc, porém não foi confirmado se esses outros formados já estão sendo desenvolvidos.

[Via ANN]