O canal da Lantis no YouTube lançou o clipe da versão completa de “Uncrowned Greatest Hero” (“Seijaku no Apostle”), tema de abertura do JAM Project para a nova temporada de One-Punch Man – atualmente em exibição no Japão e outros países, mas sem transmissão oficial no Brasil.

O clipe conta com a presença de Ricardo Cruz, brasileiro que integra oficialmente o supergrupo formado por lendas das animesongs. A música é uma composição de Ricardo com letra de Yukinojo Mori (letrista das aberturas de Dragon Ball Z).

Confira abaixo (e não estranhe o “intervalo” que rola após o fim do tempo da versão da TV):

O JAM Project foi formado no ano 2000 pelo cantor japonês Ichirou Mizuki (intérprete de trilhas de clássicos como Mazinger Z e Captain Harlock), ao lado de Hironobu Kageyama, Rica Matsumoto, Masaaki Endoh e Eizo Sakamoto – todos conhecidos por interpretar temas de animes e séries tokusatsu. A formação foi mudando ao longo dos primeiros anos, contando atualmente com Kageyama e Endoh (da formação original), junto a Masami Okui (que entrou em 2003), Hiroshi Kitadani (desde 2002) e Yoshiki Fukuyama (desde 2003).

Em 19 anos de carreira, o grupo acumula pelo menos 7 álbuns de estúdio e diversos singles (sempre voltado à produção de temas de séries e games, ou músicas que sigam esse ‘estilo’).

Ricardo Cruz passou a ser um membro em 2005, após vencer um concurso com outros cantores. Saiba mais na entrevista que o músico concedeu ao JBox em 2017.

[Via Lantis]