Conforme se aproxima o lançamento, mais materiais promocionais chegam para relembrar o público. Caso de Kengan Ashura, novo anime da Netflix, com estreia marcada para o dia 31 de julho, que teve um novo pôster oficial divulgado, apresentando o visual de alguns dos personagens:

Com animação do estúdio Larx Entertainment (o mesmo da nipo-americana Monsuno), em Kengan Ashura homens se tornam gladiadores e participam de combates corpo a corpo desarmados, representando grandes comerciantes ou corporações. Nesse ambiente extremamente violento que existe secretamente desde a época feudal, Ouma Tokita, apelidado e Ashura, é um homem de força e habilidades fora do comum, que conduz a história sendo manipulado em disputas chamadas de Partidas Kengan.

O mangá original foi publicado entre 2012 e 2018 na revista japonesa Ura Sunday (uma espécie de spin-off da famosa Shonen Sunday), com autoria da dupla Yabako Sandrovich (história) e Daromeon (arte), reunindo 26 volumes e uma edição extra. Uma sequência, chamada de Kengan Omega, começou a ser publicada em janeiro deste ano pela mesma revista, com um volume compilado até o momento.

Um trailer da animação foi liberado em fevereiro e ganhou uma reedição com a data de estreia:

A equipe do anime conta com a direção de Seiji Kishi e o desenho de personagens de Kazuaki Morita – ambos trabalharam em Assassination Classroom.

[Via Site Oficial Kengan Ashura]