Mix de emoções e incertezas com o 1º trailer de Sonic – O Filme, longa-metragem que é uma híbrido de live-action com animação em computação gráfica e conta com Jim Carrey na pele do vilão Robotnik. Inclusive, ele aparece com mais de um visual no vídeo, um deles bem próximo do original espalhafatoso. Assista legendado ou dublado nos links abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=boGfq-8FXlc

https://www.youtube.com/watch?v=uaca4pVS-nM

Um ponto legal para os brasileiros, é que foi confirmado que Manolo Rey fará a voz do Sonic na versão dublada. O ator é o mesmo que já interpretou o ouriço em outras animações, inclusive no anime Sonic X, exibido por aqui pelo Jetix e Globo. Apesar de não ser a 1ª voz do personagem no Brasil (esse crédito fica para Oberdan Jr), foi a que ficou mais popular e marcante na TV, tendo feito mais trabalhos que os demais.

Sonic – O Filme é dirigido por Jeff Fowler (do curta Gopher Broke) e Ben Schwartz é a voz do protagonista na versão original, em uma história que acompanha a sua adaptação à vida na Terra. Além de Jim Carrey, o elenco também conta com James Marsden como Tom Wachowski, que se torna o melhor amigo humano do Sonic, unindo forças para impedir que o vilão Dr. Robotnik capture Sonic e use seus poderes para o plano de dominação mundial.

O lançamento lá fora acontece no dia 14 de novembro de 2019. Por aqui, deve chegar só no dia 23 de janeiro de 2020.

Um novo pôster nacional também foi divulgado:

[Via Paramount Brasil]