Depois de publicar a edição digital, a Editora JBC se prepara para colocar no mercado o 1º volume impresso de Overlord. A edição já pode ser encontrada em pré-venda na Amazon e em breve deve chegar a outras lojas.

Com o subtítulo de O Rei Morto, esse primeiro volume conta com 240 páginas, ao preço inicial de R$ 42,90. Segundo o informe da editora no programa Henshin Online, cada abertura de capítulo conta com uma ilustração colorida, o que será mantido nessa edição impressa. Também foi revelada a capa completa (que você confere abaixo), porém outros detalhes serão divulgados mais pra frente.

Capa completa do 1º livro de Overlord. | Editora JBC

Uma das light novels mais populares dos últimos tempos, Overlord é publicado desde 2010 no Japão (primeiramente online, até ser adquirida em 2012 pela editora Kadokawa), reunindo até o momento 13 livros.

Escrita por Kugane Maruyama com ilustrações de so-bin, a história começa nos momentos finais em que um jogo de realidade virtual, chamado Yggdrasil, está prestes a ter os seus servidores desligados. Antes que tudo chegue ao fim, um jogador sob a figura de um poderoso mago chamado Momonga decide continuar no game até onde der. No entanto, o tempo acaba e surpreendentemente ele continua “dentro” de Yggdrasil. Pra completar, os demais personagens do jogo parecem ter ganhado personalidade própria. A partir daí, Momonga continua a história, como se o jogador de fato tivesse se tornado aquele personagem.

Em 2015, Overlord virou anime pelo estúdio Madhouse, com direção de Naoyuki Iyou (Digimon Data Squad). A série está disponível oficialmente no Brasil pela Crunchyroll. Existe também uma adaptação em mangá, publicada desde 2014 na revista Comp Ace, com 10 volumes até o momento.

Lembrando que a edição digital já é vendida nas principais lojas que trabalham com e-book, ao preço inicial de R$ 32,90.

[Via Henshin Online]