Você não leu errado: o remake de Final Fantasy VII para a atual geração realmente recebeu um novo trailer após bastante tempo sem dar notícias. O trailer foi divulgado na mais recente edição do programa State of Play, atual formato de anúncios do PlayStation. Confira:

No vídeo é possível ver mais detalhes do gameplay do jogo, que não irá repetir o clássico sistema de batalhas baseado em turnos do título original, sendo portanto, mais voltado para a ação e semelhante ao que vimos em Final Fantasy XV (2016).

Também é possível conferir como a jogabilidade varia entre os personagens jogáveis. Cloud pode executar variados golpes e movimentos com sua espada, enquanto Barret pode atingir inimigos a longa distância com a arma ligada ao seu braço direito. Quem também deu as caras no trailer foi Aerith, personagem que tem um dos papéis mais marcantes deste episódio da franquia.

Mas as novidades não param por aqui, a Square Enix anunciou que mais informações de Final Fantasy VII Remake virão em junho, possivelmente na próxima conferência da empresa que ocorre em 10 de junho. O título está confirmado para ser lançado com versões para PlayStation 4 e Xbox One, mas continua sem previsão do lançamento.

[Via Canal PlayStation]