O Wendel Bezerra, dublador de vários personagens conhecidos da cultura pop, como Goku, Bob Esponja e Buddy Valastro, soltou hoje (10/05) em seu canal no YouTube um cover do primeiro tema nacional de abertura de Dragon Ball Super.

Ouça abaixo:

Confira também a versão oficial:

A letra adaptada de “Chōzetsu☆Dynamic!”, tema original gravado pelo Kazuya Yoshii, do Yellow Monkey, foi escrita pelo próprio Wendel Bezerra. À época dos primeiros materiais de divulgação da Cartoon Network do lançamento do anime dublado aqui no Brasil, rolou uma série de discussões sobre a qualidade da música, com fãs mais xiitas preferindo versões feitas por canais como Projeto Remake, The Kira Justice e Tragicômico.

Wendel deu sua resposta através desse vídeo:

[Via Canal Wendel Bezerra no YouTube]


A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.

A versão dublada da série é exibida no Brasil pelo Cartoon Network desde 2017, quando chegou a ser líder de audiência na TV paga. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português pela Crunchyroll.

Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini e segue em desenvolvimento no Japão.