Por meio do programa Senpai TV, exibido nesta segunda (20/5) na Rede Brasil, a Panini anunciou a publicação de Origin, mangá criado por Boichi – um dos autores e ilustrador de Dr. Stone, também em publicação pela mesma editora por aqui.

Origin começou a ser publicado na Young Magazine em setembro de 2016, com o último capítulo lançado em fevereiro, totalizando 10 volumes encadernados (o último compilado ainda será publicado no Japão). No Brasil, estará disponível a partir do mês de junho, com cada volume chegando a cada dois meses. O preço de capa é de R$ 22,90.

Capa brasileira de ‘Origin’.

A história de Origin se passa no ano de 2048, numa época em que robôs vivem entre os humanos e Tóquio se tornou uma cidade refém do crime e terrorismo. Antes da máquina ganhar inteligência, um protótipo foi criado e este foi responsável por dar origem a todos os humanoides, Origin. Alguns destes robôs buscam supremacia e a aniquilação humana, outros desejam apenas viver tranquilamente com o ser humano, no entanto, só uma dessas determinações no fim irá prevalecer. Escolhendo o lado da convivência coletiva da raça humana e inteligência artificial, Origin assume a identidade de Tanaka Jin, que caçará todos os humanoides malignos.

[Via Senpai TV]