Uma das contas oficiais da Netflix no Twitter fez aquela básica interação programada com as contas de Aggretsuko e da Sanrio, para no fim anunciar a data de estreia da nova temporada do anime. Os novos episódios chegam no próximo dia 14 de junho, como também mostra o novo teaser e o pôster promocional (abaixo).

Imagem promocional da 2ª temporada de Aggretsuko.

Parte da galeria de mascotes da Sanrio (a mesma da Hello Kitty), Aggretsuko (junção de Aggressive Retsuko) é uma personagem que surgiu em 2016, em uma série de curtas exibida na TV japonesa. Em 2018 ganhou uma nova série exibida mundialmente pela Netflix, que agora ganha a sua segunda temporada. Em dezembro do ano passado, também teve um especial de Natal.

Com animação da FANWORKS, em historinhas curtas acompanhamos a rotina da pandinha vermelha Retsuko, que acorda cedo para trabalhar em uma trading japonesa e se relaciona com colegas de trabalho pra lá de… pitorescos. Passando por poucas e boas, a garota canaliza todas as suas frustrações em um karaokê após o fim do expediente, onde ela se transforma em uma cantora de Death Metal impagável.

[Via @NXOnNetflix e Netflix Japan]