Através do YouTube, o canal TOHO Animation divulgou uma das cenas de Promare. O filme é uma produção original, fruto da parceria entre os estúdios XFlag (Monster Strike) e Trigger (Kill la Kill, Darling In The Franxx). A estreia lá no Japão acontecerá na próxima sexta-feira, dia 24 de maio.

Confira:

Promare tem Hiroyuki Imaishi na direção e Kazuki Nakashima no roteiro, ambos responsáveis por animes como Tungen Toppa Gurren Lagann e Kill la Kill. O design de personagens está a cargo de Shigeto Koyama, de Darling in th Franxx e também de Kill la Kill. A trilha sonora é de Hiroyuki Sawano, que já trabalhou em Attack on Titan e The Seven Deadly Sins.

No filme, a aparição de uma raça de criaturas mutantes que empunha chamas, os Burnish, desencadeou uma situação catastrófica que dizimou metade do planeta através do fogo. 30 anos depois, um grupo ofensivo intitulado “Mad Burnish” dá continuidade à destruição mundial. Tentando lidar com isso, existe a equipe anti-Burnish “Burning Rescue”, que conta com o membro Galo Thymos, batalhando intensamente contra o líder inimigo, Lio Fontia.

Outro vídeo, este dizendo conter os 5 minutos iniciais do longa-metragem, foi divulgado recentemente pelo site Moetron:

E ao longo dos últimos meses, alguns trailers foram soltos:

Promare ainda não tem previsão de distribuição oficial no Brasil.

[Via Moetron e ANN]