A Nissin realiza grandes campanhas promocionais e a mais recente, intitulada Hungry Days, tem chamado bastante atenção dos fãs de anime por seus comerciais animados com grandes influências do estilo da animação japonesa. Agora, esta campanha combinou lámen com o mundo de One Piece, de Eiichiro Oda, e o resultado é simplesmente fantástico!

Mostrando um ‘novo lado’ dos personagens, o mais novo comercial de 30 segundos do Cup Noodles apresenta uma versão adolescente e contemporânea de Roronoa Zoro, além de outras figuras do anime que aparecem rapidamente, mas que ainda podem ser reconhecidas, como Luffy, Mihawk, Nami, Chopper e outros.

https://youtu.be/QZFvnrrgeHc

A ideia da animação é mostrar como seriam os personagens de One Piece caso tivessem uma vida de estudante nesta era moderna, e convivendo na mesma escola.

Outro vídeo em colaboração com a franquia já havia sido divulgado na semana passada:

https://youtu.be/ZXJF8RdpVA8

[Via Canal Nissin Group]


Criado por Eiichiro Oda em 1997, One Piece é um dos maiores fenômenos de venda da história dos mangás no Japão. Serializada na Weekly Shonen Jump, a obra reúne 92 volumes até então, atualmente publicados no Brasil pela editora Panini.

A história acompanha a jornada de Monkey D. Luffy, que inspirado por seu herói de infância, navega os sete mares atrás do One Piece, um tesouro que dará o título de Rei dos Piratas a quem o encontrar. Quando pequeno, Luffy comeu um dos chamados “frutos do diabo”, o que acabou lhe dando a habilidade de se esticar como uma borracha – mas também o fez perder a capacidade de nadar. Ao longo de seu caminho, o aspirante a rei dos piratas acaba reunindo valiosos aliados, como o espadachim Zoro, a navegadora Nami e o cozinheiro Sanji.

Em 1999, a Toei Animation deu início à série animada, sucesso de audiência até os dias de hoje, com mais de 860 episódios. No Brasil, a 1ª temporada chegou pelo Cartoon Network em 2006, porém em uma versão cheia de censuras distribuída pela americana 4Kids. A mesma versão foi exibida também pelo SBT, com a diferença de exibir a abertura baseada na canção japonesa original. Todos os episódios sem cortes estão disponíveis com legendas pela Crunchyroll.

O mangá foi publicado pela primeira vez no Brasil em formato meio-tanko, pela Editora Conrad, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente a 2° parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 89 volumes encadernados lançados.