Anunciada em abril, a primeira DLC de Kingdom Hearts 3 teve seu primeiro trailer divulgado durante um concerto da Kingdom Hearts Orchestra: World of Tres em Los Angeles. Nomeada Re:Mind, o conteúdo adicional está previsto para ser lançado no segundo semestre desse ano.

No trailer, é possível ver que Riku, Aqua e Roxas poderão ser jogáveis, além de uma nova transformação para a keyblade de Sora. As cenas ainda exibem uma conversa entre o jovem Xehanort e o Mestre das Keyblades em Keyblade Graveyard; e Luxord falando com Xigbar em Olympus. Confira:

Novas informações sobre a DLC devem ser mostradas amanhã na conferência da Square Enix na E3 e, quem sabe, mais tarde durante a conferência da Microsoft. Kingdom Hearts 3 foi lançado em janeiro para PlayStation 4 e Xbox One.

[Via Gematsu]


Kingdom Hearts é uma série de jogos de RPG desenvolvida pela Square Enix em colaboração com a Disney, sob a direção de Tetsuya Nomura. Resultada de uma inusitada parceria entre as companhias, Kingdom Hearts é um crossover de várias criações da Disney dentro de um universo criado especialmente para a franquia, que também inclui a participação de alguns personagens de Final Fantasy.

O protagonista é Sora, um garoto nascido em Destiny Islands e escolhido como o portador da Keyblade Kingdom Key, a única capaz de selar a keyhole dos mundos e impedir que estes sejam consumidos pelas trevas. Na maioria das vezes acompanhado por Donald e Pateta, Sora viaja pelos mundos a procura de seus amigos, enquanto também enfrenta os inimigos que ameaçam dominar estes mundos. Estima-se que a franquia já vendeu mais de 30 milhões de cópias mundialmente.

No Brasil, a Editora Abril chegou a publicar a maioria das séries em mangá, que são adaptações dos jogos ilustradas por Shiro Amano. Uma coleção definitiva também chegou a ser iniciada em 2018, mas acabou cancelada após a primeira edição, quando a editora encerrou sua publicação de quadrinhos da Disney.