Se você sempre quis ter um aniversário ninja completo, agora tá tudo resolvido! A empresa Festcolor, especializada em montar kits de festa tematizados, lançou recentemente uma linha completa baseada na série Naruto Shippuden. Os produtos são oficiais, licenciados pela Angelotti Licensing (responsável pela marca aqui no Brasil).

Através do site da Festcolor, você pode conferir todos os itens disponíveis (fizemos uma galeria abaixo pra você dar uma olhada também), uma lista que inclui balões, chapeuzinho, copos, pratos, vela e até mesmo bolha de sabão enfeitados com o pai do Boruto em sua adolescência. Também no site você pode encontrar onde estão as lojas representantes na sua região.

 

[Via Festcolor]


Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto. O mangá foi originalmente publicado nas páginas da Shonen Jump de 1999 à 2014, e concluído com 72 volumes encadernados. É o terceiro mangá mais vendido da história, com 235 milhões de cópias impressas no mundo e desse total, 140 milhões foram comercializadas no Japão, e 95 milhões nos demais países. Recentemente, ganhou uma continuação intitulada Boruto: Naruto Next Generations, ilustrada por Mikio Ikemoto, tendo 8 volumes lançados até o momento. No Brasil, os 72 volumes de Naruto foram publicados duas vezes pela Editora Panini (primeiramente numa edição padrão, seguida por uma versão pocket), que atualmente publica a série principal pela terceira na chama edição Gold, e o mangá de Boruto, que já possui 4 volumes disponíveis.

As adaptações em anime, Naruto (2002), Naruto Shippuden (2007) e Boruto: Naruto Next Generations (2017) são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. A série original e parte de ‘Shippuden‘ também podem ser encontradas na Netflix, com opção de dublagem em português.


Naruto na Amazon:
Comprando a partir desses links você pode ajudar na manutenção deste site.