Twice liberou ontem (11/06) em seu canal no YouTube videoclipes para as canções “Happy Happy” e “Breakthrough”. As faixas serão utilizadas como singles do grupo no mês de julho, sendo complementares um ao outro ao explorar diferentes lados sonora e esteticamente.

O album single de “Happy Happy” é previsto para o dia 17 de julho, contando com uma versão japonesa da música “The Best Thing I Ever Did”, lançada originalmente em dezembro do ano passado. Tanto o material promocional quanto o clipe mostram uma faceta vibrante do Twice, típica do que girlgroups idol costumam fazer durante o verão japonês.

Já o de “Breakthrough”, previsto pro dia 24 de julho, apresenta o mesmo estilo visual, mas com uma proposta mais noturna, clubber, adulta, o que se reflete também na escolha de sonoridade do single e da b-side, “Fancy”originalmente lançada em abril desse ano.

[Via Generasia]


Twice é um grupo da gravadora sul-coreana JYP Entertainment, formado por 4 coreanas, 4 japonesas e 1 taiwanesa através de reality show Sixteen, em 2015. Em pouco tempo, se tornaram um dos maiores fenômenos fonográficos da atualidade, com canções figurando entre as mais escutadas em diferentes países da Ásia. Fizeram sua estreia oficial no Japão em junho de 2017, com uma compilação de regravações antigas no idioma local e, desde então, são figuras carimbadas em charts da cena Pop nipônica.

Para mais, escute toda sua discografia através de plataformas como Spotify e Deezer, ou assista seus videoclipes pelo YouTube (aqui aqui).