Programado para estrear na próxima temporada, o anime Yubisaki Kara Honki no Netsujou ganhou dois vídeos teaser, que visualmente são os mesmos, mostrando os bombeiros bonitões ao resgate das mocinhas em perigo. A diferença está no áudio desses vídeos, cada um mostrando a música pelos diferentes elencos de vozes.

Acontece que a série vai possuir duas versões, cada uma delas com seus respectivos atores próprios. Uma delas é descrita como “padrão”, e a outra é uma versão mais explícita chamada de “versão completa”. Na padrão, a música “Blazing Luv!!” é interpretada pelo grupo chamado de Sakuragaoka Fire Brigade, reunindo os seyuus Kent Ito, Tomohito Takatsuka e Wataru Komada. Já na versão sem pudores, a mesma faixa é interpretada pelo grupo trI☆Fighter, formado por Margarine Tengu, Kinniku Ii e Yuu Asagi.

Trailer com o elenco da versão padrão:

 

Teaser com o elenco da versão completa:

 

Voltada para o público feminino adulto, a obra original de Tanishi Kawano é um mangá publicado na revista digital japonesa Zettai Ryouiki R!, desde setembro de 2018. Sua história inicia quando o escritório domiciliar de Ryo Fujihashi acaba sofrendo um incêndio e ela é salva por seu amigo de infância, o mulherengo Soma Mizuno, uma pessoa que ela jamais imaginou como par romântico.

A adaptação animada do estúdio Hokiboshi, que leva o subtítulo de Osananajimi wa Shoboshi (algo como “Meu Amigo de Infância é um Bombeiro“), tem direção por Toshihiro Watase (Hatsuinu), com adaptação do desenho de personagens por Katsuyuki Sato (Btooom!Beyblade: Metal Fusion). A estreia japonesa está marcada para 7 de julho, ainda sem previsão de exibição oficial no Brasil.

[Via ota-suke.jp]