A Sato Company anunciou mais um nome do elenco de dublagem de My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme, o 1º longa da série, que estreia em cinemas do Brasil no dia 8 de agosto. Trata-se de Fernanda Bullara, atriz que viverá a personagem Momo Yaoyorozu.

O papel recente de maior destaque de Fernanda é outra heroína dos cinemas, a personagem Capitã Marvel, no filme homônimo. Em animes, ela também se destacou como a Asuka em Neon Genesis Evangelion, Tomoyo de Sakura Card Captors e Sailor Júpiter em Sailor Moon (nas temporadas da BKS).

Em um vídeo, a atriz também mostra um pouco do resultado na voz da personagem:

É muito legal poder participar, poder dar a minha voz, a minha interpretação pra personagem. Mas sempre, assim, seguindo como o personagem é, a atitude do personagem, o jeito dele, tentando pegar os trejeitos pra poder deixar bem natural, bem próximo do original. E tento fazer o meu melhor pra vocês” – comentou Fernanda.

My Hero Academia: 2 Heróis será exibido em sessões limitadas. A Sato Company inclusive abriu uma enquete para saber quais as melhores cidades para exibição do filme. Acesse aqui. A dublagem está sendo feita no estúdio UniDub e terá Úrsula Bezerra como diretora, contando com Fábio Lucindo na voz de Bakugo.

https://www.youtube.com/watch?v=DDT1ZdD9Xxk

Lançado no Japão em agosto do ano passado, o longa tem direção de Kenji Nagasaki, o mesmo da série animada. Na história do longa, durante as férias de verão, All Might e Izuku Midoriya aceitam um convite para visitar a I Island, uma cidade artificial onde são realizadas importantes pesquisas sobre as peculiaridades e desenvolvimento de equipamentos para heróis. Neste lugar, Deku conhece um dos antigos parceiros do All Might, Dave, além de sua filha, Melissa, e um novo vilão que colocará toda a cidade em perigo.

[Via Sato Company]


A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder. Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões.

O mangá de autoria de Kohei Horikoshi é publicado no Japão desde julho de 2014 e no Brasil, o título sai pela Editora JBC, com 20 volumes disponíveis até o momento. A versão em anime tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e as três primeiras temporadas da série são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. Uma quarta temporada já está confirmada para estrear em 2019.


My Hero Academia na Amazon:
Comprando a partir desses links você pode ajudar na manutenção deste site.