Com lançamento previsto pro mês de julho, foram divulgadas mais informações a respeito da versão física do mangá Fire Punch, que chega ao Brasil pela editora JBC.

A edição sairá no formato 13,2 x 20cm, em papel lux cream e capa com verniz localizado. O primeiro volume conta com 208 páginas, custando R$25,90, sendo disponibilizado em livrarias e lojas especializadas.

Capa nacional de “Fire Punch”

No início do mês, foi anunciado que o mangá seria lançado antes em formato digital. Atualmente, ele está em pré-venda na Amazon, custando R$12,90, com o lançamento ocorrendo amanhã (26/06).

[Via Henshin]


Fire Punch foi publicado originalmente na revista digital Shounen Jump+ entre 2016 e 2018, mesma plataforma de onde saiu My Hero Academia Smash!! – também lançado por aqui via JBC. Com história e arte de Tatsuki Fujimoto, ao todo foram 83 capítulos reunidos em 8 volumes encadernados.

A história se passa em um mundo tomado pelo frio por conta de uma Bruxa do Gelo. A fome domina nesse cenário, mas há algumas pessoas com dons especiais capazes de regenerar seus corpos. Em uma aldeia, há duas dessas pessoas, os irmãos Agni e Luna. Para alimentar os demais, Agni amputa seu braço com frequência para dar de alimento, tornando todos canibais por necessidade. Porém, essa atitude é vista com maus olhos por povos vizinhos, e Agni tem seu destino alterado por conta de um incêndio clandestino sofrido por seu povo, o que também o transformará fisicamente.