Maka Albarn, personagem de Soul Eater, e Shinra Kusakabe, protagonista de Fire Force, estão juntos em nova imagem promocional que será utilizada em pôsteres a serem distribuídos nas livrarias de todo o Japão para divulgar o lançamento do 17° volume encadernado de Fire Force, e a 2° edição de Soul Eater: Complete Edition. Ambas as obras são de autoria de Atsushi Ohkubo.

Na imagem, podemos conferir a artesã de foices Maka Albarn ao lado de Shinra, usando o mesmo uniforme dos bombeiros especiais da mais recente obra de Ohkubo:

Soul Eater: Complete Edition #2 e Fire Force #17 saem nos dias 12 e 17 de julho, respectivamente.

Soul Eater foi originalmente publicada entre maio de 2004 e agosto de 2013, pela editora Square Enix. Teve 25 volumes encadernados lançados, todos também publicados no Brasil pela Editora JBC. Além disso, recebeu uma adaptação para anime de 51 episódios produzida pelo estúdio Bones (My Hero Academia).

Fire Force (Enen no Shouboutai) é publicada no Japão desde 2015 pela editora Kodansha; e no Brasil, o título está sendo lançado pela Editora Panini, com 6 volumes disponíveis até o momento. A versão em anime está em produção pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure) e licensiada para o Brasil e América Latina pela Sato Company. A animação, prevista para estrear no Japão em 6 de julho, conta com a direção de Yuki Yase, roteiro de Yamata Haishima, e Hideyuki Morioka no desenho de personagens. Além disso, o protagonista Shinra Kusakabe será interpretado por Gakuto Kajiwara, o mesmo que dá voz ao Asta, em Black Clover.

[Via Anime News Network]