A Bandai Namco anunciou nesta quarta (26) que a Spike Chunsoft está desenvolvendo um jogo de luta baseado em One-Punch Man para os consoles da atual geração, One Punch Man: A Hero Nobody Knows. O título será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC (este apenas estará disponível na versão do jogo em inglês), e apesar de ainda não ter data de lançamento divulgada, a companhia confirmou que o game chegará com legendas e menus em português brasileiro.

Confira o trailer liberado junto com o anúncio:

One Punch Man: A Hero Nobody Knows contará com batalhas no estilo “3 contra 3,” muito comum em jogos de luta. É um sistema onde jogadores podem formar equipes de até 3 lutadores, usando seus personagens favoritos. Além de Saitama, outros personagens já confirmados no game são Genos, Fubuki/Hellish Blizzard, Speed-o’-Sound Sonic e Mumen Rider.

Especificações
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, PC
Gênero: Ação, Luta
Lançamento: Em breve/não divulgado
Publicadora: Bandai Namco Entertainment
Desenvolvedora: Spike Chunsoft
Jogadores: 1-2
Áudio: Japonês
Legendas: Inglês, Espanhol, Português (brasileiro), Francês

[Via Gematsu]


One-Punch Man surgiu em 2009 como uma webcomic, escrita por um artista conhecido apenas como One (autor também de Mob Psycho 100). A partir de 2012, Yusuke Murata começou um “remake” do trabalho de One, refazendo suas artes para uma publicação da editora Shueisha, que conta atualmente com 19 volumes. A Editora Panini é a responsável pela obra aqui no Brasil.

O anime de 2015 teve animação do estúdio Madhouse (Death Note) e foi exibido para brasileiros pelo extinto serviço de streaming Daisuki. Atualmente, se encontra no catálogo da Netflix, incluindo versão dublada em português.

A história da obra é focada em Saitama, um herói que treinou arduamente até ficar careca. Quando ele terminou esse treinamento, ficou extremamente forte e acabou derrotando seus inimigos com apenas um soco, o que o deixa bem frustrado.