Foi lançado, nesta quarta-feira (03), o single “Senkyaku Banrai”, parceria da cantora Daoko com Miyavi. A canção é utilizada como tema do longa-metragem japonês Diner, que chega aos cinemas nipônicos na próxima sexta (05).

Por aqui, a faixa pode ser ouvida pelas plataformas Spotify, Deezer e Apple Music, além de estar disponível no YouTube. Na semana passada, rolou um videoclipe com a dupla interagindo num cenário colorido e neon, extremamente detalhado. Confira:

[Via Generasia]


Na cena musical desde 2012, Daoko é uma cantora japonesa de 21 anos que vinha fazendo barulho no cenário independente de música eletrônica, há alguns anos. Em 2015, assinou com uma grande gravadora, que tem investido em sua inserção no mainstream. Seu maior sucesso, “Uchiage Hanabi” (2017), utilizado como tema oficial do filme Fireworks – Luzes no Céu, serviu para catapulta-la ao estrelato, permanecendo até hoje entre as canções mais escutadas nas paradas musicais do Japão. Entre seus trabalhos indies e os realizados sob o selo atual, já gravou 6 LPs, 3 EPs, 4 singles físicos e 7 digital singles.

Em carreira solo desde 2002, Miyavi acumula em seu repertório 9 álbuns de estúdio, 3 coletâneas best of, 3 álbuns colaborativos e uma porção de singles. Recentemente, participou da versão live-action de Bleach – confira nossa resenha aqui.