Icarus Online está oficialmente no Brasil! O MMORPG de destaque chegou ao país totalmente grátis para jogar e está disponível para download desde o dia 1° de julho, completamente localizado e traduzido em português – com conteúdo exclusivo para a versão brasileira.

Você pode baixar Icarus Online BR agora mesmo no site oficial do jogo clicando aqui!

Com fantásticos combates diferentes de tudo o que já viu, este MMORPG de ação e aventura sem precedentes é uma nova experiência. Permite que os jogadores brasileiros capturem e treinem monstros, incluindo as feras aladas mais perigosas do reino (dragões!) para usar como montaria e pets. Com grandes habilidades, jogadores irão ao ar para combater monstros do tamanho de arranha-céus, em raides épicas. Podem, ainda, explorar as belas terras de Midellas. Praticamente todos os monstros podem ser domados, capturados e treinados – é a perfeita mistura de Pokémon e World of Warcraft numa inesquecível experiência de MMORPG.

É, também, um lançamento oficial da Gameflip, em parceria com a VALOFE e Wemade Icarus, que está encorajando os players a experimentar o game entregando itens bônus e realizando eventos únicos.

Um grande lançamento

Com servidores em São Paulo, os jogadores brasileiros podem experimentar downloads extremamente rápidos e pings baixíssimos! ALém disso, o título conta com um gameplay balanceado para os jogadores mais hardcore e sem itens play-to-win; todos estão disponíveis na loja, dos cosméticos aos consumíveis.

Já no lançamento, todos podem explorar cinco masmorras que oferecem drops exclusivos, equipamentos que proporcionam vantagens e múltiplas classificações de dificuldade, de acordo com seu gosto – além dos sorteios, premiações dos GMs e eventos especiais.

Quem também participou do beta fechado vai receber o título especial “Lenda dos Primórdios,” que dará um pequeno buff quando equipado, assim como o recebimento das premiações do beta, logo na primeira semana.

Plane pelos Céus

Com combates rápidos e orientados para a ação, seja por terra ou ar, lute e proteja Midellas contra um ancião maligno, e prepare-se para explorar uma história profunda e rica ao lado de amigos, bem como enfrentar outros jogadores em intensos combater PvP sobre suas montarias.

Junte-se à sua guilda para ataques em grandes escala, faça novos amigos, explore masmorras cheias de criaturas raras e armadilhas perigosas, e inclusive, envie seus pets em missões especiais para que eles coletem materiais de criação raros, além de obter bônus fantásticos para colecionar todos os monstros de cada região.

Escolha a sua classe favorita

Icarus Online possui disponíveis cinco classes de guerreiros de todos os estilos, planejadas para agradar todos os jogadores. Portanto, sem dificuldades, você pode escolher aquele que melhor se adequa ao seu perfil de combate.

Berserker: Segurando armas gigantes e vestindo armaduras pesadas, estes guerreiros são surpreendentemente ágeis e liberam ataques devastadores.

Assassino: Com combos poderosos, esta não é uma típica classe de assassinos, pois seus consecutivos ataques são capazes de multiplicar danos.

Guardião: Os lutadores de linha de frente são equipados com escudos resistentes capazes de repelir ataques, e espadas para derrotar o inimigo.

Feiticeiro: Capazes de devastar o inimigo, eles controlam a magia, sejam elas as mais simples conjuras até os maiores feitiços.

Sacerdote: A classe “suporte” usa habilidades de cura e bônus para manter seus aliados vivos, além de deixar os inimigos bem longe.

Todas as classes desempenham grandes papéis de apoio em grupos, mas também têm a capacidade de serem viáveis como classes solo para jogadores que preferem uma experiência mais individual.

Belos Gráficos

Lançado em outras regiões como Riders of Icarus, este MMORPG foi desenvolvido com a poderosa CryEngine 3, um motor com avançadas tecnologias gráficas de física e animação, proporcionando um novo tipo de realismo e melhor jogabilidade, até mesmo nos computadores que atendam apenas aos requisitos mínimos.

 

ICARUS ONLINE BR | Gameflip Studios

Websitehttps://studios.gameflip.com/icarus/pt/landingAmbienteFantasia
PublicadorGameflip StudiosPVPSim
PlataformaWindows PCPreçoGrátis
TipoMMORPGTaxa MensalNão há

 

Sobre a Gameflip

A Gameflip Studios possui uma comunidade crescente e transparente de 3 milhões de usuários. A companhia atua de maneira segura, facilitando o acesso a jogos de qualidade para todos os jogadores.