Toilet-Bound Hanako-kun (Jibaku Shonen Hanako-kun), mangá de Iro Aida, vai receber uma adaptação em anime nas mãos do estúdio Lerche, o mesmo de Radiant e Fate/Prototype. O anúncio ocorreu durante o painel da TBS, na Anime Expo 2019, e ainda revelou que a série terá 12 episódios, com estreia (no canal TBS) prevista para 2020.

Capa do 9° volume encadernado japonês de Toilet-Bound Hanako-kun

Na trama, a Academia Kamome é uma escola rodeada de rumores e superstições conhecidas como os “Sete Mistérios”. Uma dessas histórias indica que no banheiro feminino do terceiro andar, do antigo prédio da escola, viveria um espírito chamado Hanako, e este poderia conceder qualquer desejo quando convocado. Nene Yashiro, uma garota do colegial interessada em ocultismo e que sonha em viver um romance, decide ir até o banheiro amaldiçoado, mas o espírito que ela encontra não se parece em nada com o que ela imaginava… Hanako é o espírito de um garoto!

Aida, o autor, começou a publicar o mangá em junho de 2014, com capítulos mensais na revista GFantasy, da editora Square Enix. Ainda em andamento no Japão, a série já conta com 11 volumes publicados.

[Via Anime News Network]