Atrações dessa semana do evento Anime Friends, a cantora Yumi Matsuzawa e os atores Takumi Tsutsui e Takumi Hashimoto (Touha e Manabu na série Jiraiya, O Incrível Ninja) estarão presentes na edição de hoje do talk show The Noite, apresentado por Danilo Gentili no SBT.

Takumi Hashimoto e Tsutsui ao lado de Gentili | Foto: Gabriel Cardoso / Reprodução SBT

Os “Takumi” serão os primeiros entrevistados do programa, comentando sobre a gravação da série e interagindo com pérolas como… a música “Virado no Jiraya“, de Yudi Tamashiro. Em seguida é a vez de Yumi que, entre outras curiosidades da vida, falará sobre os temas da saga de Hades d’Os Cavaleiros do Zodíaco, que gravou em 2002. A cantora inclusive fará uma apresentação com a música “Chikyugi“.

Aos corajosos e insones, o The Noite vai ao ar na madrugada de sexta pra sábado, às 1h, após a sessão de filme Tela de Sucessos. Posteriormente, o programa também fica disponível pelo YouTube.

Pra quem for ao Anime Friends em São Paulo neste sábado (13), Yumi Matsuzawa se apresentará no Palco Friends às 16h, enquanto os atores de Jiraiya batem um papo com o pessoal do Senpai TV no Auditório, às 15h. No domingo (14), o papo com Yumi será junto com Mika Kobayashi, às 13h, com repeteco de Jiraiya às 16h. Mais informações no site oficial.

[Via SBT]