As regravações da trilha brasileira de Yu Yu Hakusho continuam! Depois de “Quando o Sol Brilhar Novamente“, agora é o momento de conferirmos como ficou a nova versão de “Eu Vou Dizer Adeus“, adaptação do tema do 2º encerramento da série, “Sayonara Bye Bye” (original de Matsuko Mawatari). A música ganhou uma nova roupagem pelos mesmos músicos responsáveis pela versão de 1997.

Gravada no estúdio Squad Music, em São Paulo, e no Cloud Mixer Studio, nos Estados Unidos, a faixa foi produzida por Hans Zeh, com arranjos feitos em parceria com Bozzo Barretti. Os vocais são de Luis Henrique (que hoje assina como Luigi Carneiro), como no clássico exibido pela Manchete.

Além da nova versão para o tema do 2º encerramento da série, o “maxi single” inclui a inédita “Seguindo Você“, uma das 4 faixas autorais que completam o disco tributo ao anime. A música é cantada por Cátia Chris, gravada no estúdio Schema 336.

[Encerrado o período de 30 dias para download da música. Em breve esperamos o lançamento em plataformas digitais. Enquanto isso, ouça através de nosso lyric video abaixo]

Ouça também através do lyric video abaixo:

“Eu Vou Dizer Adeus”
(Luis Henrique | Hans Zeh)

Eu sei que meu coração agora dói
O vento suave traz um olhar que te encontra em qualquer lugar
Estamos frente a frente enquanto a noite cai
E vai aos poucos envolvendo nossas mãos assim
até que tudo se desfaz…

É tão estranho a gente não combinar
Se de repente, a força pra viver vai mostrar
Que foi bom, que valeu,

Se não acontecer, a gente fez o que é certo…

Não vou me machucar, eu nem me importo mais…
Só quero que você me entenda, somos diferentes
É só eu deixar passar

Eu vou dizer adeus, eu nem me importo mais…
Só quero que você me entenda, somos diferentes
É só eu deixar passar, sayonara bye bye…

 

Tributo a Yu Yu Hakusho

Eu Vou Dizer Adeus” é uma das 10 faixas do disco Tributo a Yu Yu Hakusho. O projeto conta com regravações dos temas que ficaram marcados na primeira exibição do anime no Brasil, entre 1997 e 1999 na tela da extinta Rede Manchete. Inicialmente, estava previsto o lançamento do disco completo após o segundo single, mas por enquanto não há previsão.

Além do tema de abertura e dos 5 encerramentos, mais 4 músicas autorais inspiradas na série completam o disco. A produção conta com os mesmos músicos da época. Uma música do primeiro single, “Nada Mais” (uma das faixas autorais), está disponível em plataformas de streaming como Deezer e Spotify.