Prestes a lançar seu segundo álbum de estúdio, Never Grow Up, a CHANMINA recentemente liberou um videoclipe para a faixa que dá título ao trabalho. Nele, a cantora aproveita a vida com seu amor, como se não houvesse consequências futuras. A proposta é bem parecida com o que a Rihanna fez em “We Found Love” e a Marina em“Radioactive”.

Assista abaixo:

“Never Grow Up” também foi lançada como digital single semana passada (19/07), podendo ser ouvida aqui desse lado do globo através de serviços de streaming, como Spotify, Deezer e Apple Music. Ela serve de prévia para o LP, cujo lançamento está marcado para o dia 07 de agosto, contando também com canções já divulgadas, como “Doctor”, “I’m a Pop”, “Call” e “Pain Is Beauty”:

[Via Generasia]


CHANMINA é uma cantora e rapper japonesa de ascendência sul-coreana. Estreando no mercado em 2016, a jovem vinha fazendo barulho dentro do nicho urban desde criança, participando de concursos de rimas, batalhas e demais variações disso. Até então, já soltou dois álbuns completos, vários singles, além de colaborar com artistas de alto alcance, como Miyavi, TeddyLoid e o grupo Block B.

Todo seu material está disponível para audição via streaming através do Spotify (aqui), do Deezer (aqui) e da Apple Music (aqui).