Em parceria com a Lança Filmes, a Crunchyroll fará uma pré-estreia dos episódios dublados da 2ª temporada de Mob Psycho 100 em uma sala de cinema em São Paulo. A exibição ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 9 de agosto, às 20h, no cinema Petra Belas Artes, que fica na Av. Consolação.

Serão exibidos os 3 primeiros episódios. A entrada será gratuita para assinantes Premium da Crunchyroll, mas dependerá de um sorteio prévio (já que há limite de capacidade da sessão). Para concorrer à vaga na sala de cinema, o assinante deverá preencher um formulário e aguardar o sorteio, que será realizado na próxima terça-feira (6). O vencedor será informado por e-mail.

Assim como a 1ª temporada, a segunda leva de episódios de Mob Psycho 100 foi dublada pelo estúdio Unidub, em São Paulo. Todos os capítulos dublados estreiam para assinantes da Crunchyroll no dia 14 de agosto. A versão original, com legendas em português, já está disponível.

[Via Press Release]


Mob Psycho 100 surgiu de uma webcomic criada por “ONE” (autor de One-Punch Man), publicada inicialmente em 2012 e que em 2017 foi vencedora do Shougakukan Manga Award. Desde 2017, o mangá é publicado no Brasil pela Panini com periodicidade bimestral.

Em 2015, ganhou uma versão em anime pelo estúdio Bones (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Soul Eater, My Hero Academia). O projeto foi dirigido por Yuzuru Tachikawa, com roteiro de Hiroshi Seko e desenho de personagens por Yoshimichi Kameda.

Uma versão em live-action está disponível pela Netflix.

Na história, Kageyama Shigeo, o “Mob”, é um garoto que não leva muito jeito pra se expressar, mas que é um poderoso telepata. Decidido a levar uma vida normal, Mob suprime seus poderes extra-sensoriais, mas quando suas emoções atingem um pico de 100%, algo terrível lhe acontece! Rodeado de falsos telepatas, espíritos do mal e misteriosas organizações, como Mob reagirá? Que decisões ele vai tomar? [Sinopse pela Crunchyroll]

Confira a nossa crítica da 2ª temporada aqui.