Ontem (5) o site oficial da Shonen Jump+ divulgou que o filme Hello World, de Tomohiko Ito (mais conhecido por dirigir o anime Sword Art Online), receberá um segundo mangá inspirado na obra. Será uma comédia romântica intitulada “If“, tocada por Rippo Inukai. O spinoff será publicado na próxima sexta-feira (9).

O primeiro mangá inspirado no filme, por Manatsu Suzuki (Lostorage conflated WIXOSS) e Yoshihiro Sono (design de arte de Tokyo Ghoul), teve apenas dois capítulos lançados em julho na mesma Shonen Jump+. Em junho, o Twitter oficial do filme divulgou que uma adaptação em formato de novel começou a ser publicada.

A história de Hello World se passa em Kyoto no ano de 2027, sendo uma ficção científica dramática, que lida com questões de viagem no tempo. O personagem principal é o estudante Naomi, que um dia se vê de frente a outro Naomi vindo de 10 anos no futuro. Os dois se unirão para mudar o destino de Ruri, uma colega de classe que está destinada a ser a namorada de Naomi.

O filme está sendo produzido no estúdio Graphinica e o time da produção conta com Mado Nozaki (Kado: The Right Answer) no roteiro e Yukiko Horiguchi (K-On!) no design de personagens.

No elenco original de vozes, temos:
Minami Hamabe (Meiko em Anohana) como Ruri Ichigyou
Takumi Kitamura (vocalista do grupo Dish) como Naomi Katagaki de 16 anos
Tori Matsuzaka (o Shinken Red na série Shinkenger) como Naomi Katagaki do futuro
Takehito Koyasu (Shigeru Aoba em Neon Genesis Evangelion) como Tsunehisa Senko
Minako Kotobuki (Tsumugi em K-ON!) como Ii Shizuka
Haruka Fukuhara (Yui em Depois da Chuva) como Mirei Kadenokōji
Rie Kugimiya (Happy em Fairy Tail) como Karasu (Crow)

Sem previsão de lançamento no Brasil, o filme tem estreia marcada no Japão para 20 de setembro. Confira os últimos trailers aqui.

[Via Shonen Jump+ website]