A cantora e atriz Megumi Hayashibara passa a fazer parte do anime Carole & Tuesday no episódio de número 16. Ela interpreta Flora, descrita como uma cantora que já foi uma grande celebridade de Marte – então já podemos esperar por ela soltando a voz.

Megumi é um nome bastante conhecido pelos fãs de animesongs. Ela é a voz por trás dos temas principais de séries como Love Hina, Slayers, Shaman King e Saber Marionette. Como atriz de voz, ela também interpretou vários personagens famosos dos animes, como a Jessie de Pokémon (que faz até hoje!), Faye de Cowboy Bebop, Ranma mulher em Ranma 1/2, Rey de Evangelion, dentre dezenas de outros mais.

Visual de Flora, a personagem de Megumi Hayashibara em ‘Carole & Tuesday’. | (c) 2019 Bones

Ainda em exibição no Japão, e com 24 episódios previstos, Carole & Tuesday é uma criação de Shinichiro Watanabe, responsável por obras como Cowboy BebopSamurai ChamplooSpace Dandy, dentre outras. O conceito visual dos personagens fica a cargo de Eisaku Kubonouchi (O Serviço de Entregas da Kiki), com roteiro da Aya Watanabe (que conta com uma porção de produções cinematográficas em seu portfólio) e direção de Motonobu Hori.

O anime marca os 20 anos do estúdio Bones (My Hero Academia, Bungo Stray Dogs, Mob Psycho 100) e será dividido em duas partes, sendo que a primeira estreia mundialmente pela Netflix no dia 30 de agosto. No Japão, a exibição semanal começou em abril, como parte do bloco +Ultra, da Fuji TV.

Vivendo num futuro em que, já há 50 anos, a humanidade começou a migrar para Marte e a maior parte da cultura é produzida por inteligências artificiais, Carole é uma menina de família pobre e que se esforça para se tornar uma grande musicista. No entanto, sente falta de algo, como se houvesse dentro dela um espaço vazio. Então, num encontro casual, ela conhece Tuesday, outra garota que também sonha em se tornar uma grande musicista, mas vinda de uma família rica na qual ninguém a entende. A partir dessa união, seus sonhos podem se realizar e, consequentemente, servirem como engate para que algo muito maior ocorra naquele lugar.

[Press release via ANN]