Os fãs de Nana que sentem saudade do traço e da forma como a autora Ai Yazawa narra suas histórias podem aquecer um pouco os corações, pois em 19 de setembro o mangá Tenshi Nanka Ja Nai (Não sou um anjo, tradução literal), também conhecido como Tennai, será relançado em uma nova versão reformulada.

O título foi publicado entre 1991 a 1994 na revista Ribon Magazine (de onde saíram Full Moon wo Sagashite e Yumeiro Patissiere) e foi finalizado com 8 volumes. Nesse relançamento serão 5 volumes organizados pelos anos escolares dos personagens. As capas receberam novas artes para a republicação (confira na galeria abaixo).

 

A autora também comentou: Desculpe pela demora! As vozes de encorajamento de todos sempre me levaram para frente. Muito obrigada. Espero que o sorriso de Midori também encoraje a todos.

Na história de Tennai conhecemos Midori Saejima, uma estudante do primeiro ano que encontra um garoto alto e bonito cuidando de um gatinho vira-lata, o que fez com que ela se apaixonasse à primeira vista, sem nem saber quem é o misterioso rapaz. Porém, por conta de uma doença, Midori só pôde voltar a escola três dias depois das aulas começarem e descobriu que foi candidatada a ser presidente do conselho estudantil junto com o tal garoto, que se chama Akira Sudo.

Os dois últimos volumes a serem publicados tiveram uma pausa por conta da saúde da autora. Em setembro de 1994, Tennai ganhou também um OVA de 30 minutos.

Apesar do hiato de Nana desde 2009, também por motivos de saúde, Ai Yazawa já produziu alguns projetos menores ao longo desses anos, como a publicação de Junko no Heya (história bônus da Junko amiga da Nana, em 2013) e a arte para o single “Iiwake” de JUJU, em 2017.

[Via ANN]