No ar pela Netflix desde o dia 31 de julho, o anime Kengan Ashura terá sua segunda parte adicionada exatamente três meses após a estreia, no próximo dia 31 de outubro. Esse arco conta com mais 12 episódios, totalizando os 24 episódios da primeira temporada da série.

Com animação do estúdio Larx Entertainment (o mesmo da série nipo-americana Monsuno), em Kengan Ashura homens se tornam gladiadores e participam de combates corpo a corpo desarmados, representando grandes comerciantes ou corporações. Nesse ambiente extremamente violento que existe secretamente desde a época feudal, Ouma Tokita, apelidado e Ashura, é um homem de força e habilidades fora do comum, que conduz a história sendo manipulado em disputas chamadas de Partidas Kengan.

O mangá original foi publicado entre 2012 e 2018 na revista japonesa Ura Sunday (uma espécie de spin-off da famosa Shonen Sunday), com autoria da dupla Yabako Sandrovich (história) e Daromeon (arte), reunindo 26 volumes e uma edição extra. Uma sequência, chamada de Kengan Omega, começou a ser publicada em janeiro deste ano pela mesma revista, com um volume compilado até o momento.

A equipe do anime conta com a direção de Seiji Kishi e o desenho de personagens de Kazuaki Morita – ambos trabalharam em Assassination Classroom.

[Via Site Oficial]