Recentemente (14/08), a Koda Kumi lançou mais um digital single (já é o 4º do início do mês passado para cá, cuja lista inclui “DO ME“, “Summer Time” e “Eh Yo”). Intitulada “GOLDFINGER 2019”, a faixa, na verdade, é um cover de “GOLDFINGER ’99”, do Go Hiromi – que, por sua vez, é um cover para “Livin’ La Vida Loca”, do Ricky Martin.

Confira abaixo o videoclipe divulgado:

Curiosamente, algumas semanas antes, Koda havia liberado, basicamente, o mesmo clipe, mas com um cover de… “Livin’ La Vida Loca”:

O cover em inglês, até o momento, não tem nem previsão de lançamento oficial. E “GOLDFINGER 2019”, no envio desse post, está disponível para audição via streaming aqui no Brasil apenas através do Spotify.

[Via Generasia]


Koda Kumi é um dos maiores nomes do J-Pop dos anos 2000. Com quase 20 anos de estrada, já lançou 16 álbuns e nada menos que 63 singles oficiais. Para os gamers das antigas, ela ficou conhecida por interpretar “Real Emotion”, canção tema do jogo Final Fantasy X-2, em 2003. Para os otakus das antigas, sua versão para o tema oficial de Cutie Honey, utilizada no live-action e no OVA de 2004, se tornou emblemática.

Toda sua discografia está disponível via streaming através do Spotify e da Apple Music.