E o UVERworld marcou mais um território! A banda que já embalou vários temas de animes populares, como Bleach, Blue Exorcist e My Hero Academia, agora vai interpretar a abertura da 3ª temporada de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), subintitulada de “Wrath of the Gods“.

A música da vez se chama “ROB THE FRONTIER“, e um trecho pode ser ouvido no novo trailer dessa fase, que você pode conferir abaixo.

Vale lembrar que agora o anime tem animação produzida pelo estúdio DEEN. As 2 temporadas anteriores, assim como seu longa-metragem (tudo disponível aqui no Brasil dublado na Netflix), foram produzidas pela A-1 Pictures. Com isso, boa parte da equipe dos bastidores foi alterada. A direção agora fica a cargo do Susumu Nishizawa, que trabalhou em storyboards de episódios da 2ª temporada, com composição de Rintarou Ikeda e desenho de personagens de Rie Nishino. Já o elenco de vozes se mantém o mesmo.

Falando no que ainda permanece, a atriz que dá voz à personagem Elizabeth, Sora Amamiya, será a intérprete do novo tema de encerramento. Essa não é a primeira vez que ela canta uma música de ‘Nanatsu‘, já que ela também soltou a voz no 2º encerramento da fase anterior.

The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods estreia na TV japonesa no próximo mês de outubro e promete caminhar para o clímax da história, assim como o mangá original. Ainda não há previsão de estreia no Brasil, mas a expectativa é que só chegue à Netflix após o fim da transmissão no Japão.

[Via Site Oficial]


The Seven Deadly Sins é originalmente um mangá de Nakaba Suzuki, publicado desde 2012 na revista japonesa Weekly Shonen Magazine. No Brasil, a Editora JBC é a responsável pelo título, publicando tanto em formato físico, quanto digital.