Anunciado em fevereiro, o inusitado filme live-action de Little Miss P (Seiri-chan) ganhou o seu primeiro trailer, revelando também a data de estreia nos cinemas japoneses para o dia 8 de novembro. O vídeo mostra as personagens femininas da história dividindo o momento “daqueles dias” com a Little Miss P, a personificação da menstruação. Ah, tem também um pequeno momento de participação do Mr. Erection (sim, isso mesmo).

Confira:

Little Miss P tem direção de Shunsuke Shinada com roteiro de Shin Akamatsu. No elenco, destacam-se Fumi Nikaidou (Himizu, Inuyashiki, No Longer Human) como a publicitária Aoko Kometa e também Sairi Itou (O Diretor Nu).

Na galeria baixo você confere o pôster oficial e mais algumas cenas do filme:

 

Criado por Ken Koyama, o mangá originalmente era intitulado Tsukiichi! Seiri-chan (Menstruação uma vez ao mês! em tradução livre) e publicado pelo site Omocoro. Em junho de 2018 a editora Kadokawa publicou um volume compilado com o título Seiri-chan. Em novembro do mesmo ano, Ken começou a publicar o mangá pela revista Monthly Comic Beam.

Na história, a Little Miss P (Seiri-chan no original, sendo que “Seiri” significa período menstrual) é uma personagem rosa gigante, uma personificação do período menstrual. Um pouco rude, ela visita as mulheres quando chega aquela semana do mês, para aconselhá-las, confortando ou até abusando. Apesar de bizarra, é uma história que tem certo toque comovente.

No aguardo.

[Via Comic Natalie]