Começou hoje (29) a pré-venda do volume único de O Último Voo das Borboletas (Chou no Michiyuki), novo título japonês no portfólio da editora Pipoca & Nanquim. A reserva acontece exclusivamente pela Amazon (clique aqui para acessar).

A edição nacional segue o padrão adotado pela editora para o selo “Drago”, como em Virgem Depois dos 30 e O Preço da Desonra: formato 15,5 x 22 cm, com papel lux cream e capa cartonada com sobrecapa. O valor é de R$ 44,90, mas pode ganhar a qualquer instante o desconto de pré-venda habitual praticado pela editora. Nesse caso, convém ao comprador optar pela “pré-venda com preço mais baixo garantido”, que aplicará o desconto posteriormente assim que ele surgir. O lançamento está previsto para o dia 30 de setembro.

Confira na galeria abaixo a capa e as primeiras páginas:

 

O Último Voo das Borboletas foi lançado em 2014 no Japão, com autoria de Kan Takahama. Com temática sobre gueixas, narra a história de Kicho, a mais bela cortesã de Nagasaki, capaz de seduzir todos os homens sem exceção, aceitando até mesmo os clientes mais desprezíveis. Mas que segredo ela esconde por trás de sua doce melancolia? Um jovem que alimenta um ódio feroz pela mulher talvez detenha as chaves do mistério… Ela é uma bela prostituta, vivendo em uma época que achamos que conhecemos, mas que na realidade não sabemos nada. É uma história comovente que se destaca pela qualidade de desenho e roteiro brilhante.

Nota: nas primeiras divulgações, a obra foi chamada de O Último Voo das Mariposas em português, título que acabou sendo alterado na versão final.

[Via Amazon]