Saiu ontem (29/08) no canal TOHO Animation mais um teaser trailer do filme Human Lost. Essa é uma obra do diretor Fuminori Kizaki, baseada no livro Declínio de um Homem, clássico de Osamu Dazai. A estreia está prevista para o outono japonês (equivalente à nossa primavera), no último trimestre do ano.

Confira:

Além disso, uma nova imagem promocional do longa-metragem foi divulgada:

A história centra no personagem principal Oba Yozo, um cara que se considera um fracassado como adulto, não consegue entender os seres humanos. O ano é 2036, a ciência conseguiu superar a morte com uma tecnologia nano interna, porém apenas os mais ricos conseguem pagar por tal tecnologia milagrosa. E Yozo não é uma dessas pessoas. Com crises de seus sonhos ele se junta a uma gangue de bicicleta de seu amigo para o “The Inside”, onde a elite vive. Nessa jornada, Yozo vai descobrir algo apavorante que irá mudar sua vida para sempre.

O time da produção conta com Fuminori Kizaki (Afro Samurai, Bayoneta: Bloody Fate) na direção, Tow Ubukata (Ghost In the Shell, Heroic Age) na roteirização, Yuusuke Kozaki (Bubuki Buranki, Under the Dog) no design de personagens e Kenichiro Tomiyasu (Metal Gear Rising, Dragon Quest X, Asura Wrath) na arte conceitual, animado pela Polygon Pictures (Ajin, Blame!) e distribuição pela TOHO Visual Entertainment.

[Via Moetron]


Errata

Anteriormente, esta notícia dizia que o filme Human Lost teria sua exibição mundial pela Netflix, o que não procede. A origem desse erro deve ter sido relacionada aos outros animês do estúdio Polygon Pictures, que foram exibidos pela plataforma. No entanto, Human Lost segue um circuito de cinema tradicional, licenciado pela Funimation – o que não impede que um dia seja distribuído sim pela Netflix, mas o serviço não teve relação inicial com a produção e/ou distribuição.