Neste sábado (31) foi liberado um novo trailer da 4ª temporada de My Hero Academia, mostrando mais cenas e os personagens que estarão em destaque neste novo arco. Mas a principal novidade desta vez é a apresentação de uma curta parte do tema de abertura dos novos episódios.

Intitulada “Polaris,” a canção é da banda Blue Encount, que anteriormente já trabalhou com as trilhas de Gintama (“DAYxDAY” e “VS”) e Banana Fish (“FREEDOM”). Confira o novo trailer:

A intérprete do tema de encerramento também já está confirmada, e a música “Kokai no Uta (About a voyage)” ficará por conta da cantora pop Sayuri, que no passado já foi responsável por temas dos animes Erased e Golden Kamuy. Além disso, o site oficial revelou que a atriz Seiran Kobayashi (a Okko de Okko’s Inn) vai dar voz à personagem Eri, uma misteriosa garota que tem papel fundamental na história desta temporada.

My Hero Academia volta no dia 12 de outubro, indo ao ar aos sábados nos canais YTV e NTV, além da exibição nos serviços de streaming.

A animação continua com o estúdio Bones (Blood Blockade Battlefront, Fullmetal Alchemist), com direção de Mukai Masahiro (Trickster, Hyperdimension Neptunia), roteiro de Yousuke Kuroda (Gundam Build Fighters, Honey and Clover, Trigun) e design de personagens de Yoshihiko Umakoshi (Air Master, Heartcatch Precure!, Berserk).

[Via Anime News Network]


A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder. Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões.

O mangá de autoria de Kohei Horikoshi é publicado no Japão desde julho de 2014 e no Brasil, o título sai pela Editora JBC, com 21 volumes disponíveis até o momento. A versão em anime tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e as três primeiras temporadas da série são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português.