Depois de uma sequência de singles nos últimos meses, a Koda Kumi enfim resolveu anunciar o seu novo álbum, 17º (!) da carreira. Com o título de re(CORD), o disco será lançado oficialmente no Japão no próximo dia 13 de novembro, embora ainda se saiba pouco sobre ele.

Certo mesmo é que todos os singles recentes, “DO ME“, “Summer Time”, “Eh Yo” e GOLDFINGER 2019 estarão nesse lançamento. Serão ao menos 4 versões para os fãs desembolsarem seu rico dinheirinho: o CD normal, CD mais DVD, CD mais Blu-ray e também uma edição limitada para o fã-clube, com CD e DVD triplo – que custa modestos ¥11,000 (algo por volta de R$415,00).

Levando em conta o ritmo recente, é possível que vejamos as outras faixas surgirem logo logo.

[Via Arama Japan]


Koda Kumi é um dos maiores nomes do J-Pop dos anos 2000. Com quase 20 anos de estrada, já lançou 16 álbuns e nada menos que 63 singles oficiais. Para os gamers das antigas, ela ficou conhecida por interpretar “Real Emotion”, canção tema do jogo Final Fantasy X-2, em 2003. Para os otakus das antigas, sua versão para o tema oficial de Cutie Honey, utilizada no live-action e no OVA de 2004, se tornou emblemática.

Toda sua discografia está disponível via streaming através do Spotify e da Apple Music.