A atual temporada dos heróis multicoloridos da Hasbro ganha mais uma opção para assistir de forma legal. Power Rangers Beast Morphers agora está disponível nos serviços de on demand do NOW (da antiga NET, agora Claro TV) e Vivo Play. No momento desta postagem, na primeira plataforma estão disponíveis apenas os episódios 4 ao 7 com áudio dublado. Enquanto na segunda estão disponíveis os oito primeiros episódios com áudios em inglês e em português, mais legendas.

Se seguir a tradição, Beast Morphers poderá entrar no catálogo da Netflix a partir de janeiro de 2020. Por enquanto, não há previsão de lançamento.

Enquanto isso, a série é exibida no canal pago Cartoon Network às segundas-feiras a partir das 16h30, com reprise aos sábados, às 16h.

Power Rangers Beast Morphers é a primeira temporada da franquia sob o comando da Hasbro e é uma adaptação da série Tokumei Sentai Go-Busters, de 2012. A trama se passa em um futuro não muito distante, onde uma equipe de heróis é formada com a união de uma substância chamada de Morph-X com DNA animal. Juntos, eles precisam defender a Rede de Morfagem do ataque de um vírus chamado Evox.

[Via Mega Power Brasil]