No próximo dia 25 de outubro serão lançados no Japão os primeiros Blu-ray e DVD (sim, esse mercado ainda existe) da 2ª temporada de One-Punch Man. Esse primeiro disquinho também vai acompanhar um episódio especial inédito de 10 minutos, que teve o comecinho liberado no canal do YouTube da Bandai Namco Arts.

Confira abaixo:

Levando o título de “Saitama to sokosoko no nōryoku-sha-tachi” (algo como “Saitama e as habilidades decentes“), o curta é sobre um trio que planeja um crime dentro de um banheiro público, mas acaba cruzando o caminho com o herói careca que estava por ali.

Arte conceitual da capa do 1º volume. | Divulgação

O disco vai trazer apenas os episódios 13 e 14 da série (os dois primeiros dessa temporada), contando também com legendas em inglês mesmo no lançamento japonês. Pra “compensar”, há uma série de extras, como cenas de um evento sobre o anime, comentários de áudio de algumas das vozes originais dos personagens, o programa especial do lançamento da temporada etc. No material físico também existem ilustrações exclusivas do designer de personagens da série, Chikashi Kubota, e um livreto.

One-Punch Man “2” estreou em abril no Japão, com direção de Chikara Sakurai (que já trabalhou em episódios de Naruto Shippuden) pelo estúdio J.C.Staf, que assumiu o anime após a saída do Madhouse (que animou a primeira temporada).

Ainda sem exibição oficial no Brasil, o licenciamento está a cargo da empresa Televix junto à Viz Media.

[Via Site oficial]


One-Punch Man surgiu em 2009 como uma webcomic, escrita por um artista conhecido apenas como One (autor também de Mob Psycho 100). A partir de 2012, Yusuke Murata começou um “remake” do trabalho de One, refazendo suas artes para uma publicação da editora Shueisha, que conta atualmente com 18 volumes. A Editora Panini é a responsável pela obra aqui no Brasil e publicará em breve sua primeira enciclopédia.

O anime de 2015 teve animação do estúdio Madhouse (Death Note) e foi exibido para brasileiros pelo extinto serviço de streaming Daisuki. Atualmente, se encontra no catálogo da Netflix, incluindo versão dublada em português.

A história da obra é focada em Saitama, um herói que treinou arduamente até ficar careca. Quando ele terminou esse treinamento, ficou extremamente forte e acabou derrotando seus inimigos com apenas um soco, o que o deixa bem frustrado.