Após liberar o primeiro teaser, a Capcom divulgou desta vez o primeiro gameplay de Project REsistance, que é o próximo título da franquia Resident Evil anunciado para PlayStation 4, Xbox One e PC. A demo do trailer é a mesma que está disponível para testes na Tokyo Game Show até domingo (15).

Confira:

Project REsistance é um jogo de terror e sobrevivência de quatro contra um, desenvolvido pela NeoBards Entertainment, um estúdio recente com sede em Taiwan. Na prática, quatro jogadores controlarão o quarteto de novos personagens, devendo trabalhar em equipe enquanto uma quinta pessoa assume o papel de um agente da Umbrella Corpotation, com a missão de acabar com quaisquer chances de sobrevivência dos civis.

Uma data de lançamento ainda não foi anunciada.

[Via Gematsu]


Resident Evil ou Biohazard (título original) é uma franquia de jogos eletrônicos, criada por Shinji Mikami e desenvolvida pela Capcom, popularmente conhecida como uma série de survival horror, apesar de alguns jogos mais recentes também terem incluído o gênero ação.

Também constituída por histórias em quadrinhos, livros e outras mídias, todos os 9 filmes derivados dos games (com exceção de um curta-metragem) foram lançados oficialmente no Brasil, e três deles, estrelados pela atriz Milla Jovovich, estão disponíveis via streaming na Netflix. Uma versão em mangá, intitulada “Resident Evil: Marhawa Desire” foi publicada aqui no Brasil pela Editora Panini em 2012, com 5 volumes encadernados.